Seu navegador não suporta ou está com o JavaScrip desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Blog

24. abr

Pra onde viajar no final de semana sem gastar muito

Para quebrar a rotina, nada melhor do que uma viagem próxima à cidade para passar o fim de semana sem gastar muito não é mesmo?

E pra onde ir quando a intenção é se divertir muito e gastar pouco? Listamos algumas viagens próximas a São Paulo pra você curtir o final se semana sem se preocupar com a conta do cartão de credito.

• São Francisco Xavier
Localizada a 150km de São Paulo, essa cidade serrana é procurada por pessoas que gostam de sentir a natureza de perto e aproveitar tudo que ela tem a oferecer. Trilhas e cachoeiras são encontradas em abundância nesse lugar.

• Santo Antônio do Pinhal
Na Serra da Mantiqueira, a 170km de São Paulo, Santo Antônio do Pinhal está a mil metros de altitude e é procurado principalmente no inverno onde as temperaturas chegam a quase 0°C.

• Cunha
A cidade está entre São Paulo e Rio de Janeiro e é perfeito para curtir atrações naturais e paisagens surpreendentes. O local mais famoso é seu lavandário, um campo de flores roxas que transforma o lugar em um cenário maravilhoso.

• Barra do Una
A 150 km de São Paulo está localizada a Barra do Una. A praia é uma ótima opção para quem quer conhecer um lugar novo e próximo à capital. Lá você vê o encontro do rio Una com o mar, formando uma pequena península de areia, uma das características marcantes desse lugar.

Ficou confuso com tanta opção?
Fique tranquilo, nós da Voage Turismo, te ajudaremos a encontrar o destino ideal com um roteiro personalizado para você. Entre em contato e saiba mais.

fique por dentro das novidades

/