Seu navegador não suporta ou está com o JavaScrip desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Blog

15. jun

Alasca, paraíso gelado

Se quer conhecer a vida selvagem e paisagens estonteantes, o Alasca é o destino certo para você! Não importa aonde vá, sempre haverá uma incrível variedade de vida selvagem ante os seus olhos.

O Alasca é o maior estado dos Estados Unidos em extensão territorial. O lugar é famoso mundialmente pelo rótulo de possuir um clima polar, frio o ano todo, porém, devido a sua grande extensão, o clima varia de região a região.
A melhor época para visitar o local são nos meses de verão entre maio e setembro, quando os dias não são frios e há longos períodos de luz.

Para conhecer o Alasca de maneira aventureira, voe até lá e alugue um carro. Será uma experiência inesquecível. Você encontrará três rotas que receberam o status de National “Scenic Byways”: as rodovias Glenn e Seward, com geleiras acessíveis pela estrada, e a Alaska Marine Highway, uma exclusiva rota de balsas que conecta 5.632 quilômetros de águas litorâneas.

Veja alguns dos lugares que não podem ficar fora do seu roteiro de visitas no Alasca:

Juneau
É a capital do estado. A cidade é pequena e funciona para principalmente atender os turistas. As melhores atrações turísticas estão localizadas ao redor da cidade. Reserve um período maior na cidade se tiver interesse em realizar trilhas pela região.

Mendenhall Park
Está a 19km do centro de Juneau. O parque é protegido como uma unidade da floresta nacional de Tongass, a maior floresta temperada dos EUA. Há trilhas disponíveis para a geleira “Glacier Behind the Little Lake”, cascata “Nugget Falls” e para as cavernas de gelo, que dependem das condições climáticas para visitação.

Anchorage
É a maior cidade do Alasca com 290 mil habitantes, no entanto possui o clima tranquilo como uma pequena cidade. A cidade possui diversas atrações como: The Zoo of Alaska e The Alaska Conservation Wild Life Center. Ambos possuem animais da região que estão em reabilitação.

Estrada AK-1 (Seward Highway)
Vele a pena passear por uma das mais belas estradas dos EUA e apreciar as paisagens e vilarejos pelo caminho.

Denali National Park
O passeio na maior atração do Alasca é fazer trekking, rafting ou andar de bike apreciando a fauna, flora e as montanhas que compõem as paisagens de tirar o folego.

Fairbanks
É a segunda maior cidade do Alasca e o lugar perfeito para se encartar com a famosa aurora boreal do estado.

 

fique por dentro das novidades

/