Seu navegador não suporta ou está com o JavaScrip desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Blog

03. abr

5 Destinos Nacionais Para Conhecer na Páscoa

Sabemos que um dos itens mais consumidos na Páscoa é o chocolate, não é mesmo? O sucesso é ainda maior quando falamos na criançada.

Alguns países são conhecidos mundialmente pela produção dos melhores chocolates como: Suíça e Bélgica. Mas a boa notícia é que você não precisa ir tão longe para se deliciar com ótimos chocolates.
Prepare as malas e aproveite o feriado de Páscoa!

1. Gramado
Localizada a 125km de Porto Alegre, a cidade é famosa pelo clima gelado. Mas nessa época do ano o clima é ameno na Serra Gaúcha. Além do mais, o local é cercado por fábricas e lojas de chocolate onde o turista encontra todos os tipos do doce.

2. Itu
O município no interior de São Paulo possui um roteiro destinado ao chocolate. Na Fazenda do Chocolate o visitante conhecerá as etapas de secagem do cacau e fabricação do chocolate. Um programa para toda a família.

3. Vila Velha
Nessa cidade do Espírito Santo há uma grande fábrica que abriga o Museu do Chocolate e recebe visitas guiadas. Perfeito para quem é apaixonado e deseja conhecer a fundo a fabricação do chocolate.

4. Ilhéus
Ilhéus, na Bahia, é uma grande produtora de cacau. Os chocólatras podem fazer visitas guiadas pelas fazendas da região e degustar o cacau puro e também os chocolates produzidos.

5. Campos do Jordão
O destino fica a apenas 173 km de São Paulo e oferece muitas opções para aqueles que querem degustar um bom chocolate. Além de comer, o visitante pode conhecer o Museu do Chocolate e a fábrica do Chocolate Araucária.

Ficou confuso com tanta opção?
Fique tranquilo, nós da Voage Turismo, te ajudaremos a encontrar o destino ideal com um roteiro personalizado para você. Entre em contato e saiba mais.

fique por dentro das novidades

/