Seu navegador não suporta ou está com o JavaScrip desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Blog

06. dez

Vem chegando o verão e muita praia!

Verão, sol e muita praia! Essa é a época do ano que os amantes do mar esperam ansiosamente. Descansar com os pés na areia, sentir a brisa soprar no rosto…não tem coisa melhor, não é mesmo?
Anualmente o prêmio Travellers Choice do TripAdvisor elabora um ranking com as melhores praias do Brasil considerando a opinião dos viajantes.
Conheça alguma delas:

1° Lugar
Baía do Sancho (Fernando de Noronha – PE)
O mergulho é um dos principais atrativos dessa praia. O mar composto por tons de azul, proporciona uma visão deslumbrante.

Autor: CCINTRA

2° Lugar
Prainhas do Pontal do Atalaia (Arraial do Cabo – RJ)
O acesso para essas praias é através de uma escadaria com média de 250 degraus, no entanto, vale cada um deles para chegar no paraíso.
São duas praias em uma. Na maré baixa é a melhor época para visitar a praia, pois a faixa de areia fica maior.

Autor: VinnyWiki

3° Lugar
Praia do Farol (Arraial do Cabo – RJ)
A praia fica na Ilha do Cabo Frio que tem em média 1km de extensão reservada para os visitantes. Essa pequena faixa de areia abrigam águas claras e calmas, excelentes para um banho tranquilo no mar.

Autor: Marcelo Ferreira Coelho

4° Lugar
Praia do Forno (Arraial do Cabo – RJ)
Essa praia é acessível apenas através de trilha ou de barco. Em meio a montanhas da Mata Atlântica, a trilha que leva até o mirante é curta e vale muito a pena. De lá, é possível avistar a beleza da praia, com sua mata verde, areia branquinha e mar transparente com recifes de corais.

Autor: Cassio Avila

5° Lugar
Baía dos Golfinhos (Praia da Pipa – RN)
A Baía dos Golfinhos, também conhecida como Praia do Curral é composta por penhascos, vegetação tropical e praias semidesérticas merece ser visitada. O lugar leva esse nome, pois golfinhos são frequentemente vistos ali.

Autor: Fabiano Ferrari

6° Lugar
Praia de Lopes Mendes (Ilha Grande – RJ)
As fortes correntes que fazem buracos na areia, mas a praia é rasa, o que a torna ideal tanto para banhistas quanto para surfistas. O acesso só é possível por trilha ou barco. O acesso não é simples e exige um esforço para uma trilha íngreme, no entanto vale muito a pena.

Autor: Cibele Brugnera

Ficou confuso com tanta opção?

Fique tranquilo, nós, da Voage Turismo, te ajudar a encontrar o destino ideal com um roteiro personalizado para você. Entre em contato e saiba mais.

fique por dentro das novidades

/