Seu navegador não suporta ou está com o JavaScrip desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Blog

18. dez

Melhores destinos para o Natal e Ano Novo

O fim do ano se aproxima e sempre aparece aquela dúvida, para onde ir? E a resposta quase sempre é a mesma não é? Praia, calor, mar, queima de fogos…
Mas não precisa ser assim todo ano, existem milhares de destinos que você pode explorar e conhecer novos rituais para a comemorar as festas de final de ano.
Reunimos aqui, alguns desses destinos para despertar um pouco da sua curiosidade de viajante.

Mendoza (Argentina)
Aos pés da cadeia montanhosa, na cordilheira dos Andes, a cidade oferece paisagens de tirar o fôlego. Para os aventureiros, é possível fazer trilhas no local.
O jantar de Natal é tradição no Hotel Intercontinental, com bebidas e sobremesas. Antes ou após as comemorações, vale a pena visitar as famosas vinícolas da região e degustar um dos melhores vinhos da América Latina.

Nova Iorque (Estados Unidos)
Com casacos, gorros e luvas, é hora de aproveitar a festa com temperaturas abaixo de 0°C. Escolha um restaurante e reserva uma mesa para a sua ceia de Natal. Aproveite também para patinar no Rockefeller Center e visitar as feiras natalinas, como a Columbus Circle Holiday Market, no Central Park.

 

 

Chapada Diamantina (Bahia)
A chapada é a pedida para os visitantes que amam adentrar em trilhas, cachoeiras, grutas e cavernas. A virada é costumeiramente passada em Mucugê, município tombado como patrimônio nacional pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Natural).

Cartagena das Índias (Colômbia)
O destino é perfeito para quem gosta de muita animação. As festas em Cartagena das Índias acontecem por todo o centro histórico da cidade, com muita música e danças caribenhas, e baladas que vão até o sol raiar.

Havaí (Estados Unidos)
Para aqueles que não abrem mão da tradição de pular sete ondas na virada, o Havaí é uma boa pedida. É uma época bem animada na região, com shows de fogos e muitas festas.

China (China)
Sim, os chineses não comemoram a virada no dia 31/12, mas no começo do ano os festejos costumam durar 15 dias. Uma experiência incrível em ver um novo ano chegar do outro lado do mundo.

Ficou confuso com tanta opção?

Fique tranquilo, nós, da Voage Turismo, te ajudar a encontrar o destino ideal com um roteiro personalizado para você. Entre em contato e saiba mais.

fique por dentro das novidades

/